Política de Reembolso e Devoluções

POLÍTICA DE REEMBOLSO E DEVOLUÇÕES 


TROCA e DEVOLUÇÃO
Todas as trocas ou devoluções precisam estar dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos mediante a apresentação do cupom fiscal ou nota fiscal, a contar da data do recebimento da encomenda e deverão ser comunicadas (antes do envio) ao setor de PÓS VENDAS  para orientações. Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, serão avaliados pela Lago Carpa.
O produto deve estar em perfeito estado, com todos os acessórios, manuais, certificados e sem indícios de uso ou instalação inadequada, sem violação da embalagem original e/ou etiqueta deve ser um código interno para avaliação.

PRODUTO COM DEFEITO
·         O cliente deverá entrar em contato com a Assistência Técnica pelo whatsapp. Solicitaremos uma foto ou vídeo do produto  indicando o defeito para o whatsapp: 47 991730843 - Assistência técnica, afim de identificação e orientação técnica.
·         A equipe Lago Carpa irá analisar e orientar quanto ao procedimento de teste ou troca parcial ou total do produto.
·         Caso seja necessário o conserto ou troca do produto, o prazo para devolução do produto solucionado é de até 45 dias a contar da data de recebimento do produto em nosso estoque, mas tentaremos agilizar para que este prazo seja menor.
A Lago Carpa está isenta da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo problema tenha sido ocasionado por mau uso ou instalação inadequada de acordo com a avaliação técnica.

DESISTÊNCIA
Prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento da encomenda, para desistir da compra realizada no site e/ou compras pelo whatsapp.
Prazo de até 7 (sete) dias corridos para compras no balcão a contar da data do cupom ou nota fiscal. 
O cliente deverá entrar em contato com o setor de Pós Vendas informando sobre a desistência para orientações antes do envio.
O produto deve estar em perfeito estado, com todos os acessórios, manuais, certificados e sem indícios de uso ou instalação, sem violação da embalagem original e/ou etiqueta para avaliação.
A autorização de cancelamento será confirmada em até 5 (cinco) dias úteis após análise do produto recebido. O reembolso será feito subtraindo-se os custos de frete.

CANCELAMENTOS
Os cancelamentos de pedidos serão aceitos com total reembolso dos valores pagos somente se ainda não despachados, exceto itens especiais de encomenda ou personalizados. Caso já tenham sido enviados, solicitamos que sejam devolvidos em suas embalagens invioladas e o reembolso será feito subtraindo-se os custos de frete.
Para pedidos onde já estão em processo de envio, o cliente deve entrar em contato com o setor de Pós Vendas  para orientações de recusa da entrega para que o pedido retorne a Lago Carpa.
O cancelamento é processado após a devolução do item ao estoque no prazo de 5 dias úteis.

REEMBOLSO
O reembolso aprovado será feito da seguinte forma:
Compras no Cartão de Crédito: O cliente poderá optar por receber um Vale Compras no valor pago que ficará como crédito para ser utilizado na compra de qualquer produto na loja ou solicitar  o estorno do valor pago na fatura de seu cartão de crédito. Atenção: o estorno por parte da instituição de Cartão pode ocorrer apenas na fatura subsequente.
Compras no Boleto ou Depósito Bancário: O cliente poderá optar por receber um Vale Compras no valor pago que ficará como crédito para ser utilizado na compra de qualquer produto na loja ou solicitar o reembolso em sua conta corrente. Nesse caso, é necessário que o titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido na Loja.
Compras efetivadas com PagSeguro ou empresa similar: entrar em contato com nosso setor de Pós Vendas para orientações que podem variar de acordo com o prazo.
Para ambos os casos, o reembolso será efetuado em até 5 dias uteis após a análise do produto recebido. A compensação poderá variar de acordo com a Instituição Financeira.

Observações importantes:
Todas as informações são válidas apenas para compras realizadas no site ou ecommerce, não valendo para a loja física.
Toda solicitação de desistência da compra ou troca, bem como registro de avaria, divergência ou defeito, deve ser realizada diretamente em nosso setor de Pós Vendas. (dados no final da página)
O envio de produtos deverá ser realizado através da autorização, seguindo as instruções enviadas através do whatsapp do Pós Vendas.
O cliente deve recusar o recebimento do pedido caso a embalagem esteja aberta ou danificada ou então em caso de falta de volumes do pedido, e mencionar por escrito no conhecimento de embarque do transportador e avisar imediatamente o setor de Pós Vendas. Em casos de aceitar a mercadoria sem seguir as orientações acima, a troca ou devolução não será autorizada.
Podem gerar reprovação na análise das condições do produto: ausência do defeito apontado pelo cliente, indícios de uso inadequado, indícios de dano acidental ou desgaste natural em decorrência do uso.
A troca de produtos ocorrerá apenas em caso de defeito, conforme citado acima. 
O produto deve ser enviado com todos os acessórios sem indícios de uso, sem violação do lacre original/etiqueta e na embalagem original. A autorização de reembolso será confirmada em até 5 (cinco) dias úteis, após análise do produto recebido.

Quando o produto estiver dentro da garantia o cliente paga o envio e nós damos como cortesia o retorno. 

 

Equipe Lago Carpa

Central de Atendimento
Whatsapp: 47 991730843

 

Sobre a loja

A Lago Carpa está há mais de 10 anos no mercado trabalhando com o objetivo de trazer o melhor para seu lago ornamental ou piscina natural. Nossa equipe é altamente qualificada e especializada no ramo de laguismo, e temos como diferencial a consultoria de montagem em kits adquiridos conosco.

Social
Pague com
  • Pagar.me V2
  • PagSeguro V2
Selos
  • Site Seguro

LAGO CARPA COMERCIO E SERVIÇOS EIRELI - CNPJ: 22.916.226/0001-70 © Todos os direitos reservados. 2021