O ozonizador para aquários Lago Carpa, ele é um acessório de filtragem que oxida e degrada matéria orgânica no sistema, tornando a água com mais qualidade e mais cristalina.
Além de um aspecto visual melhor, ele irá decompor todos os compostos nitrogenados e aglutinar as micropartículas da água.
Contém um timer para a maior segurança do seu aquário, podendo adaptar o tempo ligado/desligado de acordo com a necessidade do seu aquário.
Pode ser utilizado em água doce ou salgada, para todos os tipos de aquário.
Consumo: 25w
APENAS 220V
A Lago Carpa está há mais de 10 anos no mercado trabalhando com o objetivo de trazer o melhor para seu lago ornamental ou piscina natural. Nossa equipe é altamente qualificada e especializada no ramo de laguismo, e temos como diferencial a consultoria de montagem em kits adquiridos conosco.